top of page

Rapidinhas - parte2


Você é daquele tipo de pessoa que um toque pode mudar tudo? Sabe do que estou falando, começa aos beijos, daí os beijos vão ficando mais quentes, calorosos, gostoso mesmo, de deixar a gente molhado, aumentando a vontade que já está grande de fazer aquele sexo! Daí você nota que está num local inapropriado para tal ato como numa balada por exemplo, ou num bar. Não negue. Isso acontece sim, e não é pouco. Vocês se conhecem, começam a se pegar deixando inveja nos amiguinhos ao lado que queriam estar no seu lugar mas o lugar não é propício. Sem problemas, eu tenho a solução: Motelzinho? Meio sem graça, não acham? Mas pode salvar o clima e levar aquela rápida relação a um ritmo mais interessante.

Certas pessoas dizem que não importa o quão bacana é a pessoa com quem saiam, se o sexo não for satisfatório, não vale a pena prosseguir. Por isso as rapidinhas são interessantes. É como um trailer de um filme ou uma capa de um livro. Você assiste a um filme com empolgação porque certamente assistiu ao trailer, ou compra um livro porque gostou da capa. Faz sentido? Nem sempre pra falar a verdade. Não podemos generalizar que será sempre assim. As pessoas tem momentos e humores diferentes, e isso interfere de alguma forma. Se na cena há um pênis louco pra comer e uma vagina ou ânus loucos pra dar, não disperdicem a chance de um orgasmo descontrolado de cinco minutos.

Na minha concepção, eu prefiro esperar o momento certo. Bem, essa é a minha opnião, este é o meu blog, então acho que eu posso opinar, obrigado. Mas eu realmente acredito que as rapidinhas nos trazem experiências únicas e memoráveis. É como tomar um sorvete em um dia de verão em apenas dois minutos. Há quem goste e há quem ache desnecessário porque não bastam apenas cinco minutos, "eu quero a noite inteira". Tudo bem, não estou aqui pra te julgar, eu também acho legal. Estando com namorado ou namorada, naquele momento gostoso, sugiu tesão, as luzes se apagam, o beijo molha, a mão escorrega, a boca geme e o pau come. Prático né? Pois é. Agora se não tiver namorado ou namorada em questão e pintar o clima convidativo de uma deliciosa rapidinha com quem seja, só não se esqueçam da nossa fiél e amiga camisinha para te proteger de dores de cabeça depois, e não é da cabeça de baixo que estou falando. Então se liga e ótima prática sexual de dois, cinco, dez minutos...Vocês que sabem...!


Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Meus Blogs Favoritos
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page