top of page

Mandar Nudes: É traição?


Sabe-se que virou “modinha” hoje em dia enviar nudes (sim, foto peladão) para contatos nas grandes mídias sociais. As pessoas pararam mesmo com frescuras e resolveram de uma vez por todas compartilhar os diversos tamanhos de seus diferentes membros. Legal, né? Pois é, deve ser até divertido você comparar o tamanho da sua neca com a do amiguinho, ou comparar o tamanho do seus seios com aquela mina peituda da faculdade, ou fazer um troca-troca de imagens digamos...pornográficas com desconhecidos. Mas a polêmica de hoje é: Mandar ou receber nudes pode ser considerado uma traição? Sim? Não ou talvez?

Nos dias de hoje ficou fácil o contato com as pessoas. O acesso ficou quase ilimitado e tornou-se muito fácil compartilhar esse tipo de informação com outras pessoas. Mandar a foto da sua bunda, do seu peito ou do seu pau para qual finalidade? Já se perguntou o porque as pessoas se submetem a tamanha super exposição? “Ah, mas quando eu mando nudes eu não mando a foto com meu rosto a mostra”. Não interessa. A pessoa sabe que aquela bunda ali é sua, ou aquele pau ou aquele par de peito.

As pessoas compartilham essas fotos numa naturalidade, muitas nem se quer sabem o verdadeiro motivo de fazerem isso, mas a moda agora é essa então vamo que vamo. Seria uma forma de inflar o ego? Sentir-se bem? Sendo elogiado pelo outro? Mas qual a lógica da necessidade de estar nu? Qual a importância do elogio a ser referido ao seus membros sexuais? E quando essas pessoas estão em um relacionamento sério? Você coleguinha, acha que pode ser considerado traição mandar ou receber nudes de terceiros?

“Mas espera aí Guih, não é traição! Eu enviar fotos nuas minhas para outros é um tipo de fetiche, não tem nada a ver com minha relação amorosa. Eu amo meu/minha namorado(a).”

Hum, será mesmo? Então qual a sua necessidade de querer que outros além do seu parceiro, veja seus dotes? Necessidade de sexo? Compulsão por elogios de outros? Safadeza? É realmente complicado pensar no assunto com inúmeras opniões diferentes que ouvimos. Mas vamos a perguntinha para fazer todo mundo pensar: você ia gostar de saber que seu love compartilha fotos íntimas com outras pessoas que não é você?

Seja no Whatsapp, no Snapchat (que ficou famoso por essa prática) ou qualquer outro aplicativo, qual seria a sua opnião se soubesse que a pessoa com quem você se importa e dedica compartilha o que é seu com os outros? Ao meu ver, na minha e exclusiva opinião, a começar, é uma falta de respeito. Nós podemos mandar nudes para quem quisermos a qualquer hora, mas vamos ficar solteiros primeiro? Por que eu faria isso namorando? Quando se é solteiro você não tem compromisso com ninguém, mas namorando sim. Quando se é solteiro e quiser se mostrar na internet, é algo pessoal seu, mas é uma tremenda falta de caráter quando se tem alguém na jogada. Não quer mais? Termina e mande seus nudes numa boa. Mas não faça isso sem o concentimento da pessoa com quem está. A menos quando os dois sabem e entram em um acordo, aí sim, cada um se relaciona do jeito que bem quiser, desde que haja sinceridade, vale tudo.

“Eu mando nudes nos aplicativos mas não considero isso uma traição, afinal de contas, não estou transando com a pessoa.”

Não está transando mas está a uma foto de transar. Caso se interesse ou ache atraente, vai se contentar mesmo só com a foto? Quando a pessoa está ali te mostrando tudo o que ela tem, te oferencendo de forma gratuita?

“Mas eu amo meu namorado(a)”.

Ama e por que manda nudes para outros então? Safadinho. Acha bonito isso, é? Que gracinha. Quer inflar seu ego? Ama mesmo seu namorado(a), usa a foto pelado que você ia mandar para outras pessoas nos aplicativos para mandar para o seu namorado(a) então. Aí sim é legal. Vocês são um casal, se conhecem, são íntimos e nada é diferente ali do que vocês já viram um do outro.

Existem casais que não se importam, mas aí vai de cada um. Como cada um encara o assunto. O melhor a se fazer é se preservar, preservar seu corpo, sua identidade e também o seu parceiro. Nesse dia dos namorados encha seu namorado de nudes seus ao invés de querer compartilhar seu corpo com os outros. Mandar nudes é como se prostituir de graça e ainda pior sem gozar. Agora se você faz isso com a pessoa que ama, o jogo fica sensual, divertido, o calor aumenta e o interesse também. É claro que existem diversas formas de apimentar a relação, mas cada um com seus fetiches. Quem sou eu pra falar!

Pra mim, nudes namorando é traição sim, e pra você, é? Pense bem.


Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Meus Blogs Favoritos
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page