top of page

O ar e a água


O meu mar parece infinito, mar de águas turbulentas, cheias de pavor. Minha tempestade às vezes é fria e incalculável diante de toda a sua calmaria, estabilidade e divindade. Eu penso, raciocino, espero. Você é inquieto, doce como mel, sensível. Nós dois não nos conhecemos, mas tínhamos tanto para ver, para conversar, para ser. Vivemos em mundos paralelos, nos encontramos em momentos, mas nos perdemos em outros, será porque eu gosto de sonhar e você de se aventurar? Mas por favor, me dê sua mão, não quero te assustar, quero que confie em mim. Dizem que há uma névoa em meu ser que é incompreensível, de fato não sou dos mais certinhos, porém, procuro andar na linha.

Eu vivo nos ares imaginários e loucos do futuro enquanto você nada em constantes águas correntes de um mar agitado. O meu aquário parece infinito e por mais que pareça ameaçador, pode ser calmo e sereno. Aqui você se sentirá seguro. É limitado, porém te cabe perfeitamente sem te sufocar. Gosto de criar, de inventar e reinventar coisas que só no meu mundo são possíveis. Nas minhas águas você pode depositar sua confiança e se entregar a mim. Porque tem tanto medo? Seria a minha audácia e espírito de liberdade? Meu querido, eu sei que você com esse seu jeito amável, você irá nadar longe, sua lealdade me encanta e me conforta juntamente com sua gentileza e me faz te querer por perto.

Seu romantismo é lindo e sedutor. Meu realismo é exagerado e forte. Eu sei que quando está apaixonado, você mergulha em águas tão profundas que não é possível ver adiante. Julgam-me ser sabichão, mas se me conhecer verá que é puro intelectualismo, como livros, música e poesia. Dizem que sou louco, e eu sei que você também não é normal, então se junte a mim e vamos ser loucos juntos? Não, espere, eu não posso. Você parece estar muito mais a frente que eu. Não tenha medo.

Acho lindo essa sua mania de pensar nos outros, de ser tão empático. Isso me deixa mais interessado, mais curioso do que de normal já sou. Não te presenteio com rosas, as minhas possuem espinhos e eu não quero te machucar. Ao invés disso, te presenteio com minhas verdades, meus segredos e meus sentimentos porque sei o quanto você é capaz de valorizar tais coisas. Eu sinto que com você um amor é como o meu mar de águas turbulentas pronto para causar um enorme tsunami. Eu não conheço muito de você, mas gostaria de ter conhecido muito mais.


Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Meus Blogs Favoritos
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page