QUEBRANDO TABUS: VAMOS FALAR DE SEXO?
Sexo bom é sexo sem frescuras, certo? Bem, há quem goste e também há quem ache desnecessário meter a língua em certas partes estranhas do parceiro. Que nada! Vamos parar com hipocrisia. Hoje cada um faz o que quer na cama, o importante é sentir-se comfortável pra isso.
Isso porque o tempo passou, o sexo mudou e as pessoas estão mais abertas a experimentarem novas práticas que antes não se fazia. Hoje existe quem dê de quatro, de frente, de lado e até de cabeça pra baixo, diferente dos tempos dos nossos avós em que a posição papai e mamãe parecia ser a única opção possível.
Então que tal falarmos sobre as formas e o que pode-se fazer durante o sexo. Gente, sexo é a coisa mais natural do mundo e não há ser vivo que esteja lendo isso que ainda não tenha feito. É do ser humano, é a vida. Todo mundo sabe como funciona. Mas por onde vamos começar Guih? Vamos, começar do início, tá? Bem devagarzinho, afinal não estamos com pressa, a relação só está começando...
O Beijo
Humm... Sexo tem que ter beijo! Sim, muito beijo. Daqueles molhadinhos, cheio de tesão e vontade, que falta o ar e te faz respirar ofegante. É o início do processo que está esquentando agora. Talvez você não precise de trilha sonora para embalar na história que você já sabe o final.
Tem pessoas que devem já partir para o ataque e pular essa parte tão gostosa. Pra quê? Aproveite, sinta o gosto da saliva da pessoa, enfie sim e sem dó sua lingua dentro da boca dela e vasculhe cada cantinho, faça sua língua dançar um tango com a língua dela, ou podem cair num funk, não tem problema, desde que tenha embalo, ritmo, canção.
O beijo é como um jogo de ping-pong, se eu te mando a bolinha, você tem que pegar e me jogar de volta num ritmo contínuo.
O Oral
No sexo oral é a hora de quebrar tabus. Gente, todos nós sabemos que o homem tem um pau e a mulher uma buceta. Mulheres não se sintam ofendidas com a palavra “buceta”, afinal de contas já estamos acostumados e duvido que alguém lá na hora fale pro cara: “chupa minha vagina!” Han??? Oque??? Deve ser até broxante ouvir uma coisa dessas! É buceta, é pau, é isso mesmo. Mais broxante que isso deve ser ouvir: “quero comer seu ânus”. Tadinho do cú. Gente, o cú é um órgão que sofre tanto preconceito. Mas todo mundo quer comer ele. impressionante!
Vamos parar com bobagens! Caia de boca mesmo, chupe bastante o que quiser chupar, inclusive o cú, afinal de contas ele tá ali pra várias coisas.
E os testículos? Que mané testículos oque?! É saco mesmo! “Chupa as minhas bolas” – nossa, que escroto! Exatamente, saco escrotal. Não tem nada de meigo nem delicado. Aquele saco cheio de pêlos foi feito pra ser explorado também. Assim como o seu clitóris menina. Assim como os seus peitos e sua bunda! Meta a língua em TUDO! Pare de besteira. Pare de nojinho. Tá com nojinho, é? Não trepe então, porra!
A Transa
Não deixe o sexo ser “ok”, faça com prazer com desejo de quero mais. Dê de tudo quanto é forma sem limites, afinal de contas experimentar e inovar faz parte da vida. Depois do boquete bem feito, dê gostoso. Não tenha preguiça nem vergonha. Vergonha é roubar e não ter como carregar. Transe na sala, na cozinha, no banheiro, no sofá, no chão, em cima da máquina de lavar, dentro do carro, no capô do carro, em cima da árvore, transe onde você quiser!
Só não fique envergonhado, tímido, com preguiça. Não tenha nojo. Óbvil que também você não vai transar sujo, né? Se for dar a bunda, limpe ela antes. Todo mundo sabe o que sai de lá de dentro e é desnecessário uma limpeza intestinal na hora da transa. Você não quer cagar em ninguém, e ninguém quer ser um vaso sanitário.
Goze no peito, na cara, onde quiser. Mas goze! Deixe a sujeira rolar. Depois nada que um bom banho não resolva.
Credo Guih, que texto escroto! Escroto é você que faz tudo isso e pior e fica aí arrotando santidade! Parem de bobagem gente! Hoje tá todo mundo careca de saber disso tudo o que eu disse aqui. Vamos quebrar essa tabu ridículo e viver um pouco mais.
Como dizia Paula Toller: “Diz pra eu ficar muda, faz cara de mistério, tira essa bermuda que eu quero você sério...” o que vocês acham que isso significa? “Cala a boca e vem aqui que tô afim de transar”. Pronto, falei.
Comments